segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dekoras *-*

As dekoras são muito fofas, elas usam muitas presilhas na franja mascaras cirúrgicas desenhas com letras e desenhos fofinhos, elas adoram coisas coloridas principalmente se for coisas rosas elas adoram cabelos coloridos também  (todos os estilos que eu falo gostam de cabelos coloridos rsrsrs).

Mais se você acha ou pensa que só existem garotas dekoras você esta enganado existem muitos garotos dekoras parece meio gay mais não são, eles são dimais até eu queria ser como eles, são bem coloridos e usam de tudo se vocês perceberem tem fotos que os colares deles são de bichinhos de pelúcia isso é dimais !

Pessoal eu vou postar pouca coisa porque tenho que ir e estou com preça, mais espero que gostem do estilo!




curtam as fotos também ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário