segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

-Boinas-

Boinas... O que podemos dizer sobre elas ? temos de frio , temos aquela só para te deixar com a aparência melhor ,  porque se você esta com uma roupa boa você esta bem , como ja disse a vida é ser fashion ninguém gosta de sair com roupas feias ou desarrumado !

Existem muitos tipos de boinas mais um tipo que eu adoro é aquela que a maioria  do franceses usam é aquela que tem uma pontinha para cima é tão charmosa e fashion , mais não cairia bem em mim , ainda mais com meu estilo mais elas são lindas. *-*

Mais uma coisa que eu não suporto são aquelas pessoas que usam boinas de uma cor e o resto da roupa é da mesma cor ,  elas ficam horriveis e como diz minha irmã "decadência viu " , a única que eu gostei foi a da primeira foto ficou muito bonita mesmo !

curtam as fotos a seguir e espero que tenham gostado do post ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário